Notícias

postada em 15/03/2016

Rio Grande conclui curso Eleições Municipais: Saber para Vencer

A Fundação Ulysses Guimarães (FUG) em parceria com o Diretório Municipal do PMDB de Rio Grande, realizou no Município nos dias 15, 17, 19, 22 e 24 de fevereiro, o curso Eleições Municipais: Saber para Vencer".  A qualificação reuniu pré-candidatos, filiados e simpatizantes na sede da Colônia de Pescadores Z-1.

Para o secretário de Formação Política e mediador, Deivid Pereira, o sucesso da qualificação só foi possível graças ao comprometimento dos inscritos. "Foi um número expressivo de interessados que estiveram durante todos os módulos atentos e participativos a todas as orientações, debatendo e apresentando sugestões", afirmou. O presidente do Diretório Municipal do PMDB, Luiz Arthur Corrêa Dornelles, prestigiou a qualificação como aluno e elogiou a qualidade do conteúdo apresentado pela Fundação Ulysses Guimarães.

Nos próximos dias será definida a data e o local para o ato de entrega oficial dos certificados aos participantes. Para atender as solicitações, em breve serão abertas as inscrições para a  formação de nova turma.