Notícias

postada em 31/08/2020

16º Vozes da Cidade

As Políticas Públicas para o Povo Negro e para as Mulheres foi o tema do 16º Encontro do Projeto Vozes da Cidade. A parceria entre o MDB de POA, Fundação Ulysses Guimarães e apoio de entidades e representantes locais ouviram os especialistas Paulo Baía e Jussara Prá sobre as ferramentas para restaurar, retomar e respeito para alcançarem mais conquistas. O encontro online aconteceu na noite de segunda-feira (31).

 

Educação é ação

Chegando ao fim da série encontros realizados remotamente por meio de plataforma online, centenas de pessoas engajadas em causas importantes puderam participar para apontar caminhos e soluções reais para a cidade. De acordo com os debatedores, a Educação é uma utopia e não permite o negativismo, saudosismo ou histerismo. É preciso ação! O tema Educação Cidadã e de Qualidade ocorreu na noite de terça-feira (25/8).

 

Inclusão

Inclusão e Acessibilidade é o tema do penúltimo encontro do Projeto Vozes da Cidade, nesta terça-feira (1º), a partir das 19h. Os interessados devem acompanhar o debate e enviar as suas sugestões por meio do facebook/fugrs ou acessando a plataforma ZOOM. A chave de acesso é 88389800852.