Notícias

postada em 19/08/2020

Diretores reúnem-se para alinhar ações

Os diretores da Fundação Ulysses Guimarães do rio Grande do Sul (FUG/RS) reuniram-se com o gestor da FUG Nacional na noite da quarta-feira (19). O encontro foi marcado pela apresentação da Prestação de Contas referentes as atividades pelo Estado e no Brasil. Embora a Pandemia tenha provocado o Distanciamento Social, a Fundação continuou com o calendário de cursos, palestras, reuniões online e treinamentos virtuais sobre: Planejamento de Campanha, Digital na Prática, Jurídico e Contábil, e Comunicação de Alto Impacto.

Neste período, desde janeiro de 2020, foram realizados centenas encontros, dentre eles, cerca de 7 mil pessoas participaram de mais de 60 encontros temáticos. A FUG Nacional atingiu mais de 21 mil alunos em mais de 450 turmas.

Para o mês de setembro está sendo preparada mais uma série de encontros para a formação e assessoramento de pré-candidatos em todo o país. Lembrando que os cursos e encontros temáticos envolvem não apenas gestores e lideranças partidárias, mas toda pessoa interessada em participar em seu município. Basta entrar em contato com a FUG de seu Estado.

Acompanhe as ações pelas redes sociais no Facebook e Instagram @FUGRS.