Notícias

postada em 26/06/2020

FUG- RS finaliza Curso Eleições 2020 para pré candidatas em Sapucaia do Sul

Na noite desta Sexta-feira (26/06) a Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul, encerrou o curso Eleições 2020 realizado no município de Sapucaia do Sul em parceria com o MDB Mulher Municipal.
 
 A videoconferência contou com a participação do Vereador Carlos Maninho, pré candidato a Prefeito de Sapucaia do Sul, das pré candidatas a Vereadoras, assessoras e da Executiva do MDB Mulher, além de pré candidatas do município de São Leopoldo!
 
Sem dúvidas o  curso sobre Comunicação Marketing e Planejamento de Campanha 2020, ministrado pela Elisiane da Silva, trouxe  informações importantes e de  uma forma muito didática. O MDB Mulher Sapucaia do Sul, agradece  a o João Alberto Machado, Presidente da FUG em proporcionar essa oportunidade a nossas Pré Candidatas e Militantes, disse Marilene Severo, Presidente do MDB Mulher de Sapucaia do Sul. 
 
Com uma palestra sobre planejamento de campanha eleitoral para as mulheres, Elisiane da Silva, coordenadora Nacional de Formação Política da FUG, iniciou sua apresentação dizendo: “São novos tempos que exigem a qualificação necessária para transformar a gestão pública e, por consequente, o que é entregue a população”, também temas como, montar plano de ação, foco no eleitor e etc... Finalizou parabenizando o MDB Mulher de Sapucaia do Sul pela iniciativa de capacitar as suas pré candidatas e coordenadoras de campanhas femininas!