Notícias

postada em 19/06/2020

Imbé inicia Curso Eleições 2020 para pré candidatos

Na noite desta sexta-feira (26/06) a Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul, apresentou o curso Eleições 2020 aos pré candidatos da cidade de Imbé.
 
 A videoconferência contou com a participação do Presidente dia FUG/RS, Vice Prefeito Ike Vedovato, dos pré candidatos a Vereador, assessores e da Executiva do MDB Mulher.
 
Para o Vice Prefeito e pré candidato a Prefeito do Município de Imbé, o curso será mais uma ferramenta disponibilizado aos companheiros para a próxima eleição, “Sem dúvidas o  curso sobre Comunicação Marketing e Planejamento de Campanha 2020, trará informações importantes e de  uma forma muito didática, possibilitando, até pra queles não iniciados nas modernas formas de dialogo com a população o entendimento de como se comportar neste momento de pandemia”. Ao finalizar agradeceu ao João Alberto Machado, Presidente da FUG em proporcionar essa oportunidade a nossas Pré Candidatos.
 
Leonardo Gonçalves, palestrante e Diretor da FUG/RS, apresentou o Curso Eleições 2020 e FugLab, explicou a metodologia das aulas, do acesso ao sistema do portal e também do conteúdo apresentado. Também realizou palestra sobre comunicação e de planejamento de campanha!  “São novos tempos que exigem a qualificação necessária para transformar a gestão pública e, por consequente, o que é entregue a população”, falou também temas como, montar plano de ação, foco no eleitor e principalmente da necessidade e possibilidades de uma comunicação eficaz nas redes sociais.