Notícias

postada em 17/06/2020

Lançado o curso Eleições 2020 em Salto do Jacuí

Em reunião virtual, realizada na dia 17/06, foi lançado o curso Eleições 2020 na cidade de Salto do Jacuí, na Centro Serra do Rio Grande do Sul. 
 
Em ato inicial do curso o Presidente da FUG João Alberto Machado, agradeceu a oportunidade de levar conhecimento aos pré candidatos, falou também da importância das redes sociais em tempos de pandemia e que é necessário qualificar nossos militantes e pré candidatos, para uma boa campanha e defender o nosso governo em Salto do Jacuí.
 
O Diretor da FUG/RS Alexandre Borck apresentou o Curso Eleições 2020 da FUG/RS  explicou a metodologia que contará com as aulas do sistema on-line e também realizou palestra sobre comunicação e de planejamento de campanha para os pré candidatos a Vereadores. 
 
O presidente Flávio Nogueira lembrou do curso realizado há quatro anos, segundo ele foi fundamental na eleição dos vereadores e da vice prefeita, salientou que o momento necessita ainda mais de estudo do cenário atual, de um bom planejamento e principalmente um plano de ação que contemple as redes sociais. Encerrando o evento a Vice Prefeita Joice Zimmer agradeceu a Fundação pela qualificação, que segunda ela será fundamental na reeleição do atual projeto de governo no Salto do Jacui.