Notícias

postada em 03/06/2020

Chega em Jaguarão o Curso Eleições 2020

Em reunião virtual, realizada na dia 03/06, foi lançado o curso Eleições 2020 na cidade de Jaguarão, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai. Em fala inicial o Presidente da FUG João Alberto Machado, agradeceu a oportunidade de levar conhecimento aos pré candidatos, falou também da importância das redes sociais em tempos de pandemia e que é necessário qualificar nossos militantes e pré candidatos, para uma boa campanha e defender o nosso governo aí em Jaguarão.
 
O Diretor da FUG/RS Leonardo Gonçalves apresentou o Curso Eleições 2020 da FUG/RS  explicou a metodologia que contará com as aulas do sistema on-line e também realizou palestra sobre comunicação e de planejamento de campanha para os pré candidatos a Vereadores. Também ficou ajustado que realizaremos mais um encontro virtual, ainda em junho para dirimir dúvidas.
 
Para Rafael Scheneid, representante da Executiva municipal, a capacitação dos pré candidatos será fundamental no processo eleitoral que se avizinha, pois o MDB em Jaguarão é situação e o desgaste é natural, mas o projeto apenas se iniciou com as dificuldades normais, mas os avanças são perceptíveis. O curso vai permitir a todos a possibilidade de conhecer as ferramentas das redes sociais, que serão fundamentais na eleição de 2020.