Notícias

postada em 20/05/2020

FUG- RS inicia Curso on line em Marau

A reunião virtual contou com a participação do Deputado Vilmar Zanchin, do Prefeito Iura Kurtz, dos Vereadores, pré candidatos, Executiva do partido e coordenação das campanhas do prefeito e dos vereadores.
 
Na videoconferência o Presidente da FUG João Alberto Machado, fez análise do momento atual, explicou a importância de qualificar nossos candidatos, focando no planejamento das atividades e principalmente a nova relação com as redes sociais, pois será a forma principal de abordagem dos candidatos com o eleitor!
 
O Coordenador do Curso Eleições 2020, Leonardo Gonçalves, explicou a metodologia que contará com as aulas na plataforma da Fundação de Marketing, Redes Sociais é Planejamento de campanha e encontros virtuais para dirimir dúvidas.
 
Segundo presidente do Partido na cidade, Naura Bordignon, “estamos vivendo tempos de incertezas na saúde e na economia e vai impactar na campanha eleitoral e a obrigação do partido é preparar além dos candidatos, também a militância, com ferramentas modernas para ter entendimento do que pensa o eleitor para criarmos uma narrativa adequada para o momento." finalizou a Presidente.
 
Logo em seguida o Deputado salientou as mudanças dizendo "Está é a eleição é completamente diferente de todas que já disputei, novas regras eleitorais, mudança sociais  pelo impacto na economia, no que o eleitor está pensando?" Afirmou ainda "Que o pensamento de todos para o que é necessário emnovas estratégias e planejamento" Finalizando o Deputado cumprimentou a Fundação pelo trabalho realizado na qualificação dos pré candidatos!