Notícias

postada em 15/05/2020

Rio Grande recebe Curso Eleições 2020

Participaram mais de quarenta candidatos a vereador, a executiva do partido e do deputado Estadual Fabio Branco, pré candidato a Prefeito do Município.
 
Na reunião virtual o Presidente da FUG João Alberto Machado, explicou a importância das redes sociais em tempos de pandemia e é dever da fundação qualificar nossos representantes para que fortaleçam ainda mais sua representação nos legislativos municipais, “mas não só através das redes sociais, mas sim, com planejamento e foco nas ações”.
 
O Coordenador do Curso Eleições 2020 da FUG/RS Leonardo Gonçalves  explicou a metodologia que contará com as aulas do sistema e encontros virtuais para dirimir dúvidas.
 
Na sequência da reunião virtual o Deputado Estadual Fábio Branco, falou da importância do posicionamento do Centro político terá nas próximas eleições, para o discurso tanto da majoritária quanto aos pré candidatos a vereador não partir para extremismos políticos. Fábio Branco, salientou que os pré candidatos a vereador usem este momento  suas redes de contatos e busquem posicionamento político para representar parcelas da sociedade, "usem as ferramentas de rede social'' por fim agradeceu a  Fundação Ulysses Guimarães pela parceria com o diretório da Cidade de Rio Grande.
 
O Presidente do Partido em Rio Grande Marlon, enfatizou que a comunicação com um  planejamento de Campanha neste momento vai ajudar não só os pré candidatos a Vereador, mas também a campanha Majoritária.