Notícias

postada em 09/11/2019

FUGRS E MDB DE IJUÍ ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO

Dia 09 de novembro, sábado, ficou marcada pela assinatura do termo de cooperação técnica, entre a Fundação Ulysses Guimarães filial Rio Grande do Sul e o Diretório Municipal do MDB de Ijuí. A atividade aconteceu em paralelo com a eleição da executiva municipal.

O documento, assinado pelo presidente da FUG/RS João Alberto Machado e pelo novo presidente do MDB local, Ramsés Lemos, tem como objetivo selar a parceria para a execução do projeto 2020. A Fundação Ulysses Guimarães propõe a realização de cursos de capacitação, qualificação e formação política para pré-candidatos e militantes do município.

Durante seu discurso de posse, Ramsés evidenciou que o MDB vem para ser protagonista nas próximas eleições, enfatizando a força do partido e tudo o que representa dentro do município de Ijuí e também a nível estadual e federal, já que o MDB hoje integra o governo municipal e também o estadual e federal.

Além dos líderes representando ambas as partes, estiveram presentes os membros da executiva municipal e pré-candidatos ao pleito 2020.