Notícias

postada em 07/11/2019

PRESIDENTES DO MDB DO ALTO URUGUAI SÃO DIPLOMADOS

Evento, realizado em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães, contou com a eleição da nova Coordenadoria Regional do partido.

Na noite de quinta-feira (7), foi realizada a eleição da nova Comissão Executiva da Coordenadoria Regional do MDB do Alto Uruguai Gaúcho para o período 2020/2022. A assembleia geral, sediada em Erechim, também contou com a diplomação dos presidentes eleitos do MDB em 31 municípios da região. No ato político, realizado em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães/RS, a chapa de consenso da Coordenadoria encabeçada pelo ex-prefeito de Viadutos, Neri Demarco, foi eleita por aclamação.

O evento contou com a participação de cerca de 200 lideranças políticas do MDB do Alto Uruguai. Estiveram presentes o presidente da Fundação Ulysses Guimarães/RS, João Alberto Machado, os deputados estaduais do partido Gilberto Capoani e Vilmar Zanchin, o suplente de deputado federal, Paulo Polis, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e filiados do Alto Uruguai.

A atividade foi conduzida pelo presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini, que deixa a coordenação da regional do partido após dois anos à frente dos trabalhos. Para Marmentini foi uma honra estar como coordenador regional e poder contribuir para o crescimento do MDB na região.

“Enquanto lideranças políticas é nosso papel trabalhar para que o partido se fortaleça cada vez mais, para que possamos fazer o maior número de prefeitos e vereadores nos municípios da região. Deixo a Coordenadoria com a sensação de dever cumprido e sigo minhas contribuições, a partir desse ano na presidência do MDB de Erechim. Acredito que estamos no caminho certo e que a Coordenadoria do Alto Uruguai está em excelentes mãos de companheiros que realizarão um belo trabalho em prol da população regional”, destacou Marmentini.

Para o presidente eleito da Coordenadoria, Neri Demarco, a continuidade das ações com foco em resultados norteará o trabalho da regional. “Vamos seguir trabalhando para que o maior partido da região seja cada vez maior. Não só em número de filiados, mas principalmente pelo trabalho que realiza visando sempre a melhoria da qualidade de vida das pessoas de todo o Alto Uruguai Gaúcho”, frisou Neri Demarco.

 

Veja a composição da Coordenadoria do MDB Alto Uruguai

Presidente – Neri Demarco

Primeiro vice-presidente – Joarez Sandri

Segundo vice-presidente – Alcione Massi

Secretário – João Francisco Parenti

Tesoureiro – Leandro Slaviero

Coordenador regional dos vereadores – Rafael Ayub

Coordenador regional da juventude – Renan Cunha