Notícias

postada em 30/11/2015

FUG/RS participa de jantar festivo e eleição do PMDB Mulher de Nova Santa Rita

Uma noite de comemoração e decisão. Na última sexta-feira, 21 de novembro, a FUG/RS esteve presente no jantar festivo de final de ano e eleição do PMDB Mulher, em Nova Santa Rita. O representante da instituição foi o coordenador estadual de Formação Política, Marco Rosa.

A recepção ficou por conta da Executiva municipal, representada através do presidente Jorge Passaia. “Nos colocamos à disposição para trabalhar, visando as eleições de 2016”, explica o presidente.  

De acordo com Marco Rosa, os rumos do PMDB serão definidos por seus militantes e pela preparação dos candidatos nos municípios da Região. “As decisões partidárias serão respeitadas pelos companheiros e aliados”, conta.

Marco falou ainda sobre o novo curso realizado pela Fundação Ulysses Guimarães, Eleições municipais: saber para vencer. “Estamos nos preparando para realizar o curso no máximo de municípios possível. Também nos colocamos à disposição para auxiliar na campanha municipal de Nova Santa Rita”, explica. “Agora o partido decidirá quais serão os dias das aulas preparatórias”, afirma.

A nova presidente do PMDB Mulher, eleita nesta sexta-feira, foi Hélida Motta. Além disso, o vereador mais jovem da região, Guilherme Motta, também esteve presente no evento e enalteceu o ressurgimento do PMDB no município da região metropolitana.