Notícias

postada em 25/07/2019

REUNIÃO EM MUÇUM DEFINE O PLANEJAMENTO DO FÓRUM DE DEBATES PELO DESENVOLVIMENTO

Visando a organização e o planejamento da etapa de Muçum do Fórum de Debates pelo Desenvolvimento, o presidente da FUG/RS, João Alberto Machado se reuniu com o Vereador local, Mateus Trojan durante a última quinta-feira (25).

Além dos dois líderes, o encontro contou com a presença do coordenador regional do Vale do Taquari Celso Cervi, que terá papel fundamental na organização do evento: envolver os prefeitos e a militância de toda a região a participarem da atividade que acontece no dia 17 de outubro.

Durante a reunião, foram alinhadas as temáticas discutidas, os painelistas presentes, o local do evento, a definição da carga horária e protocolo de abertura.

Além do Fórum de Debates, Muçum já tem agendado a realização do curso de Dicção e Oratória para os dias 8 e 9 de agosto e, através do Vereador Mateus Trojan, foi solicitado a inclusão do município no projeto 2020 para qualificar e capacitar os pré-candidatos ao próximo pleito.

O vereador e parceiro da FUG, ressalta a importância da parceria para o partido e para os munícipes. “Eu entendo que a Fundação permite que o município possa realizar atividades, cursos, formações, levando assim, a capacitação de forma gratuita, sem limitar o conhecimento a quem possa ou não pagar. Sem contar que a parceria não gera custo e agrega em vários pontos! ”, finaliza.