Notícias

postada em 23/07/2019

REUNIÃO EM VIAMÃO DEFINE MAIS UM MUNICÍPIO PARTICIPANTE DO PROJETO 2020

Ao final da tarde desta terça-feira, representando a Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul, o presidente João Alberto Machado esteve na cidade de Viamão, com o representante do MDB local, Sarico Moura. No encontro estiveram presentes também o Coordenador Regional Leonardo Gonçalves que irá gerenciar os cursos em Viamão e o representante da juventude Iuri Camargo.

O encontro teve como pauta a apresentação dos cursos de formação e projetos que estão sendo executados pela filial gaúcha da Fundação. O presidente João Alberto aproveitou a ocasião para apresentar o projeto 2020, que tem como principal intuito qualificar e capacitar os pré-candidatos ao próximo pleito. Sendo Viamão, uma das cidades que irá receber a qualificação.

Para Sarico Moura, a parceria é de suma importância para o sucesso partidário na cidade. “Digo em nome da executiva municipal, nós sabemos a importância que tem a qualificação dos nossos pré-candidatos! Essa disposição da Fundação em somar forças para mobilizar e qualificar junto conosco, com certeza será fundamental para o sucesso do MDB de Viamão.”, conta. Finaliza agradecendo a FUG pelo grande serviço prestado para a sociedade brasileira.

No dia 12 de agosto, acontece o ato de assinatura do termo de cooperação técnica e o lançamento do calendário de datas para a realização dos cursos de formação. O projeto envolve os seguintes cursos: Básico de Formação Política, Dicção e Oratória, Planejamento de Campanha e Marketing Eleitoral.