Notícias

postada em 03/07/2019

REUNIÃO EM SÃO LEOPOLDO VISA REALIZAÇÃO DE CURSOS NO MUNICÍPIO

Durante a última quarta-feira (03), representando a Fundação Ulysses Guimarães filial RS o presidente João Alberto Machado visitou o gabinete do Vereador Arthur Schmidt na Câmara de Vereadores de São Leopoldo. 

Na reunião, além do presidente João, estiveram presentes o chefe de gabinete Guilherme Magro e a assessora Eunice Werlang. O encontro tratou sobre a realidade política local e como os cursos da Fundação podem auxiliar no desenvolvimento do município. 

O presidente da FUG/RS ressalta a importância do contato com a sociedade durante o mandato. "Os cursos e palestras da Fundação são uma ótima ferramenta para manter as pessoas engajadas!”

No encontro os assessores puderam relatar as necessidades da comunidade e definiram a formação política necessária para o momento. Primeiramente, será realizado o curso de Cidadania, após a conclusão, o curso de Dicção e Oratória. As datas serão definidas até o final desta semana.

Tanto os assessores, quanto o vereador Arthur possuem interesse em dar sequencia a parceria com a filial gaúcha da Fundação Ulysses Guimarães. Até dezembro, será montado um cronograma de cursos, palestras e seminários em São Leopoldo.