Notícias

postada em 05/06/2019

REUNIÃO COM A EXECUTIVA DA FUGRS APRESENTA NÚMEROS E PROJETOS DE 2019

Ao longo da última quarta-feira (05), a sede da Fundação Ulysses Guimarães RS, recebeu um encontro com os membros da executiva e coordenadores da filial, para apresentação dos projetos e prestação de contas dos números deste ano.

A atividade liderada pelo presidente João Alberto Machado, contou com a presença da vice-presidente Joseane Toebe, dos diretores Clóvis André da Silva, Evelize Moreira Fabrício e Aluísio Curtinove Teixeira, assim como, dos coordenadores regionais Charlis Santos, Marco Rosa e Leonardo Gonçalves.

Fazendo a apresentação dos projetos, o presidente explanou sobre o Fórum de Debates pelo Desenvolvimento em parceria com a Associação dos Vereadores do MDB/RS, sobre as palestras de #LiderançaFeminina, sobre a formação de mediadores e os cursos disponibilizados pela instituição.

Ressaltou a importância de dois projetos, ambos visando a renovação e militância da base com a chancela da Fundação Ulysses Guimarães. Em parceria com a Juventude, o concurso Juventude em Movimento inscreveu 61 equipes de municípios diferentes buscando movimentar as regiões e atrair novas lideranças. Já o projeto Politizar, busca refletir sobre a importância do Movimento Democrático Brasileiro na atualidade e pensar o partido através da sua juventude, agindo como uma escola de formação partidária do MDB.

Finalizando o encontro, apresentou os números alcançados até o atual momento e reforçou a importância da participação ativa dos membros na execução dos projetos desenvolvidos.