Notícias

postada em 23/05/2019

SÉRIE DE ROTEIROS DIVULGA PROGRAMA JUVENTUDE EM MOVIMENTO

Uma série intensa de visitas pelas coordenadorias regionais tem o intuito de divulgar o programa Juventude em Movimento e mobilizar os municípios a formarem equipes e participarem do concurso, visto que, as inscrições encerram na próxima segunda (27).

Nesta quinta-feira (23), o presidente da Juventude do MDB/RS, Norton Soares que também representa a Fundação Ulysses Guimarães filial RS, visitou as cidades de Sapucaia do Sul, Sapiranga e Nova Santa Rita.

Ao longo de todos os encontros, o presidente Norton apresentou o programa Juventude em Movimento e explicou o objetivo do concurso e a dinâmica das atividades descritas no edital.

Em Sapucaia do Sul, o encontro foi com o Vereador Carlos Eduardo Maninho, com o chefe de gabinete Robinson Krein e com os assessores Lenon  Horbach e Giessika Chaves.

Na cidade de Sapiranga, a recepção ficou por conta do presidente do Partido Gilnei Roggia e do Secretário Geral João Guedes.

E Nova Santa Rita, última cidade visitada nesta quinta-feira, o encontro foi com o Vereador Guilherme Mota, o Presidente do Partido Braian Freitas e os assessores Maickel Freitas e Nathan Silveira.

O encontro reforçou o convite já realizado pelos mobilizadores. Todos os municípios demonstraram interesse em participar do projeto.