Notícias

postada em 04/04/2019

REUNIÃO COM MDB MULHER RS DEFINE 20ª EDIÇÃO DO PROJETO DIÁLOGOS

Durante a tarde da última quinta-feira (04), a Fundação Ulysses Guimarães se reuniu com o MDB Mulher do Rio Grande do Sul e com o núcleo das Mulheres de Igrejinha, na sede estadual do partido.

O encontro teve o intuito de planejar o a 20ª edição do evento “Diálogos”, uma série de encontros idealizada pelo MDB Mulher do RS em parceria com a FUG/RS. Buscando reunir lideranças e militantes dos municípios dos Vales do Paranhana e Sinos e da coordenadoria da Serra, o encontro acontecerá no dia 04 de maio, na Câmara de Vereadores de Igrejinha.

O evento tem como principal objetivo, ampliar o conhecimento, dialogar e debater, o protagonismo da mulher nos espaços de poder no Rio Grande do Sul e no país.

Ao longo da reunião, foram definidas as sugestões de programação, palestrantes/painelistas, criação de slogan e divisão das atividades entre núcleo estadual, municipal e FUG.

“Sororidade” será o tema principal do encontro, abordado ao longo de palestras, painéis e grupo de debate. A programação inicia as 13h com previsão de término para as 17h.

A próxima reunião acontece no dia 18 de abril, para ajustar as pendências e demandas em aberto.