Notícias

postada em 13/03/2019

PROJETO “POLITIZAR” BUSCA FOMENTAR O DEBATE COM AS JOVENS LIDERANÇAS DO MDB

A manhã desta quarta-feira (13), foi movimentada pela reunião entre o presidente da Fundação Ulysses Guimarães do RS, João Alberto Machado, o coordenador regional, Charlis Santos e a Consultora da FUG, Elisiane da Silva. O encontro aconteceu na cidade de Terra de Areia.

Com o intuito de movimentar a base partidária e provocar o debate relacionado a reestruturação e oxigenação das próximas ações do partido, a FUG/RS elaborou um projeto denominado “ Politizar! ”.

Através da leitura e da realização do estudo de caso sobre o tema “princípios”, alguns questionamentos serão levantados para discussão, buscando a reflexão do assunto e do posicionamento na quadra partidária.

Charlis Santos e Elisiane da Silva irão conduzir a primeira atividade do projeto, que acontecerá no domingo (31/03) durante o lançamento do Programa Juventude em Movimento.

Para Elisiane, o momento é de extrema importância para a continuidade do partido. “O jovem precisa saber quem ele é. Não pode mentir para si mesmo quando se olha no espelho. Precisamos definir quais são os princípios que irão defender! ”, finaliza.

A Fundação pretende executar o projeto ao longo de 2019/2020 e atingir as jovens lideranças do MDB/RS.