Notícias

postada em 17/08/2018

FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES DO RS FAZ CERIMÔNIA PARA EX-PRESIDENTE

Durante a noite da última sexta-feira (17), a sede da Fundação Ulysses Guimarães do RS recebeu cerca de 30 convidados para a cerimônia de entronização do quadro do ex-presidente da FUG/RS Eduardo Battaglia Krause.

Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e pós-graduado em Regulação de Serviços Públicos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Krause foi presidente da FUG filial Rio Grande do Sul de 2010 a 2014.

Ao saudar os presentes, o atual presidente da FUGRS, João Alberto Machado agradeceu a presença de todos e enalteceu a importância do evento para história da Fundação. “Precisamos deixar registrado e engrandecer a figura de quem fez parte da história da FUGRS, assim como meu amigo Eduardo Krause!”.

Em sua fala, Krauese ressalta o período em que fez parte da direção da instituição. “Fico muito feliz e honrado em poder fazer parte da história da Fundação. Tenho orgulho de ver ”.

O encontro contou com a presença de lideranças municipais e estaduais, militantes do MDB, dentre convidados especiais do ex-presidente.