Notícias

postada em 28/07/2018

TRAMANDAÍ DEBATE LIDERANÇA FEMININA

Durante a manhã do último sábado (28), o auditório do Hotel Mares do Sul, recebeu um encontro do projeto #LiderançaFeminina.

O encontro foi organizado pela Fundação Ulysses Guimarães do RS em parceria com o núcleo do MDB Mulher de Tramandaí, e reuniu mais de 60 mulheres do litoral gaúcho.

O encontro teve como intuito, debater assuntos como liderança e empreendedorismo, além de cases de sucessos de empresárias locais. Através das temáticas atuais e com abordagem diferenciada, os assuntos são abordados de forma explicativa, buscando ressaltar a presença da mulher no desenvolvimento social.

Ao saudar os presentes, a diretora da FUGRS, Evelize Fabrício, falou sobre as atividades da FUG-RS e importância das parcerias para promover o debate e cidadania. “A FUG-RS certificou mais de cinco mil participantes em cursos e seminários em 2017. Momentos como estes são fundamentais para a conscientização cidadã! ”, salientou.

A vice-presidente da FUGRS, Joseane Toebe discorreu sobre a temática de Liderança, abordando temáticas presentes nos cursos de Políticas Públicas de Gênero e de Cidadania. Em sua fala, ressalta a necessidade do empoderamento da mulher. “Precisamos nos empoderar, precisamos querer ser líderes! E nós podemos! ”, finaliza.

O próximo encontro acontece em Serafina Corrêa, no sábado do dia 4 de agosto.