Notícias

postada em 23/06/2018

ESTÂNCIA VELHA DEBATE LIDERANÇA FEMININA

A Câmara de Vereadores de Estância Velha, recebeu no último sábado (23) um encontro do projeto #LiderançaFeminina.

A série de encontros, busca debater assuntos como sororidade, feminicídio, histórico político e empreendedorismo feminino. Através das temáticas atuais e com abordagem diferenciada, os assuntos são abordados de forma explicativa, buscando ressaltar a presença da mulher no desenvolvimento social.

O evento contou com a participação da empreendedora de Networking Marketing, Janine Kanheski que debateu sobre empreendedorismo feminino, da coordenadora nacional da FUG, Cristina Baptista falando sobre a mulher no contexto histórico-político e também do administrador de empresas, Bruno Tiara abordando assuntos relacionados a realização profissional e ao sucesso.

Para a presidente do MDB Mulher de Estância Velha, Flávia Rodrigues eventos como este potencializam a presença da mulher na sociedade. "Acredito que as mulheres possam ocupar mais espaço em qualquer segmento da sociedade. E é para isso que estamos trabalhando. Para que as mulheres sejam a cada dia mais, protagonistas da sua própria história". Afirma.

O encontro reuniu cerca de 30 mulheres da cidade e região.