Notícias

postada em 12/05/2018

DAVID CANABARRO RECEBEU CICLO DE DEBATES!

 

Durante o último sábado (12/05), a Casa de Cultura de David Canabarro recebeu um encontro do Ciclo de Debates pelo Desenvolvimento Municipal.

A parceria entre a Fundação Ulysses Guimarães e a Associação de Vereadores do PMDB-RS, busca promover através destas atividades, o debate sobre o momento político e financeiro que os municípios estão passando.

O ex-governador Germano Rigotto, defendeu a necessidade existente de uma reforma política. “Sem a realização de mudanças nos três pilares (político, pacto federativo e tributário), é praticamente impossível haver governabilidade e condições de vida mais favoráveis para a população", discursou.

Clóvis André, diretor da FUG RS esteve presente no encontro e representou a instituição. Em sua fala, destacou a candidatura de Rigotto ao senado. “Com relação ao senado, a representação mais autêntica dos gaúchos é Germano Rigotto”, afirma.

O evento contou com a presença do presidente da Associação dos Vereadores, Guto Scherer, do Deputado Federal e Presidente do PMDB RS Alceu Moreira, do Deputado Federal Marcio Biolchi, do Deputado Estadual Vilmar Zanchin, bem como, líderes partidários, prefeitos e vereadores de diversos municípios da região.