Notícias

postada em 11/09/2015

Inscrições para cursos em Santo Antônio da Patrulha ocorrem neste sábado

E os cursos de formação política da Fundação Ulysses Guimarães Rio Grande do Sul continuam mobilizando Santo Antônio da Patrulha. Já estão abertas as inscrições para a turma do curso de Dicção e Oratória e para o de Formação Política para a Juventude.

Neste sábado, dia 12 de setembro, os interessados nos cursos poderão fazer a sua inscrição Condomínio Residencial Santo Antônio. O curso de Dicção e Oratória será realizado no dia 17 de outubro. Ele desenvolve as competências necessárias para que o indivíduo fale em público, além de apresentar técnicas para elaboração de um bom discurso.

E o curso de Formação Política para a Juventude ainda não tem data definida para ser realizado, mas em breve serão divulgados a data e o local pelos organizadores. Este curso é dividido em dois módulos, sendo que o primeiro apresenta a base sobre os conceitos de política, poder, democracia e cidadania. A etapa seguinte trata sobre a realidade vivida pela juventude, sobre os movimentos sociais, as políticas públicas, a liderança e o Estatuto da Juventude.

A FUG/RS já realizou diversos cursos no município entre eles Dicção e Oratória, Políticas Públicas de Gênero e Formação de Agentes de Cidadania Comunitária.

Serviço:

Local: Condomínio Residencial Santo Antônio

Endereço: Danton Pasquali da Rosa, 324

Data: 12/09/2015

Mediadora: Fernanda Gomes

Contato: (51) 99746856