Notícias

postada em 18/07/2017

Secretário-geral da Fundação Ulysses João Henrique visita filial gaúcha

Secretário-geral da Fundação Ulysses Guimarães, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa reservou um espaço em sua agenda de compromissos na capital gaúcha para conhecer a sede da filial gaúcha, no Centro, e o espaço de Formação Política EAD, no bairro Floresta, durante a tarde desta terça-feira,18. O coordenador estadual de Formação Política, Charlis Santos, recepcionou o visitante que estava acompanhado da assessora Silmara Ferreira de Souza.

Presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique acompanha a posse do industrial Gilberto Porcello Petry  na presidência do Sistema FIERGS, em cerimônia no Teatro do Sesi, a partir das 20h. Junto com Petry assumem também as diretorias da Federação e do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS/CIERGS) para a gestão 2017/2020.

O secretário-geral considerou admirável as instalações das unidades, bem como todo o trabalho desenvolvido pela FUG no Rio Grande do Sul. “Sempre soube que o trabalho aqui era muito consistente. Por isso, tinha curiosidade em conhecer os espaços da Fundação gaúcha”, observou João Henrique.

Confira a mensagem do secretário: 

https://youtu.be/unvjX9XjZKs