Notícias

postada em 01/09/2015

FUG/RS recebe visita da executiva do PMDB de Rio Grande

Presidente da FUG/RS, João Alberto Machado recebeu durante o almoço (1) na instituição o presidente do PMDB de Rio Grande, Luiz Arthur Dornelles, que pretende desenvolver no município os cursos de formação política oferecidos pela instituição.

Durante o encontro o coordenador de Formação Política, Marco Rosa, apresentou os cursos e projetos desenvolvidos pela Fundação Ulysses Guimarães como Dicção e Oratória, Agentes de Cidadania, Formação Política para Juventude, Caravana da Cidadania e da Participação, Juventude Na Estrada entre outros. Também participaram do encontro o presidente da Juventude do PMDB de Rio Grande e secretário de Formação Política, Deivid Pereira, e o integrante da executiva do partido, Marlon Soares.

Segundo o presidente da FUG/RS, João Alberto Machado, realizar esses cursos na cidade será uma forma de capacitar e qualificar a base do partido na região. Ele ressaltou a importância de encontros como o Juventude Na Estrada realizado em Gramado que mobilizou centenas de jovens “Essa também é uma forma de oxigenar o partido através da juventude”, ressaltou.