Notícias

postada em 30/05/2016

Antônio Prado recebe curso Eleições Municipais: Saber para Vencer

Buscando espalhar o conhecimento por todo o Rio Grande do Sul, a Fundação Ulysses Guimarães chegou a mais um município: Antônio Prado. O curso iniciou na última sexta-feira (27), e contou com a mediação do coordenador estadual de Formação Política da FUG/RS, Marco Rosa.

Um dos palestrantes e participantes do curso foi o procurador do Estado, Alfredo Crossetti Simon. Para Crossetti, além de ser bem formatado, o curso incentiva a interação com os alunos. "O PMDB de Antônio Prado está com vontade de ir em rente e fazer uma boa bancada no município. E através dessa qualificação, com certeza será possível alcançar ótimos resultados", afirma.

Alfredo deu, ainda, uma dica aos pré-candidatos. "As mudanças exigem que haja muito estudo. Se nós conhecemos as mudanças e as legislações, conseguimos evitar que os problemas surjam", conta. "É preciso muito cuidado na condução da campanha e na confecção do material", finaliza.

 

A campanha eleitoral e os detalhes decisivos

Para o vereador e presidente do PMDB de Antônio Prado, Rodrigo Michelon Cordeiro, o curso agrega muito valor e conhecimento. "Nossos candidatos tiveram aula de qualidade. A campanha será rápida, e os detalhes serão decisivos", opina.

Já para o vice-presidente do PMDB municipal, Juarez Santinon, o curso soma ao trazer informações novas. "Quem deseja estar à frente precisa dessas novas informações", conta.