Notícias

postada em 29/03/2016

Flores da Cunha recebe palestra de Dicção e Oratória com Joel Maciel

A Fundação Ulysses Guimarães segue espalhando conhecimento pelo Rio Grande do Sul. Desta vez, o Vale dos Vinhedos recebeu a palestra com o Professor Joel Maciel no município de Flores da Cunha nesta terça-feira (29). O coordenador de Formação Política e diretor da FUG, Marco Rosa,  também participou do encontro.
Segundo Marco, a oportunidade é muito importante para quem deseja aprender mais. "Os cursos da Fundação Ulysses Guimarães estão à disposição de vocês. Afinal, a FUG presta um serviço de extremo valor ao PMDB e a militância, pois constrói o conhecimento", afirma. 
Para o palestrante Joel Maciel, estamos na era da personalização. "Isso serve tanto para contato virtual quanto pessoal. Quando recebemos uma correspondência com nosso nome, tem um peso, mas quando não tem, não damos importância", exemplifica. 
Participaram do encontro, ainda, o prefeito municipal Lidio Scortegagna (PMDB), o vereador Moacir Ascari (PMDB), o presidente do PMDB Flores da Cunha Élio Dal Bó, a Secretária Municipal de Planejamento, Ana Paula Cavagnoli, demais membros da JPMDB e da comunidade em geral.