Notícias

postada em 04/02/2016

Erechim recebe capacitação de mediadores


Os municípios da Coordenadoria Regional do PMDB do Alto Uruguai estão preparados para receber e formar alunos nas turmas do novo curso "Eleições Municipais: Saber para Vencer", da Fundação Ulysses Guimarães. Nesta última quarta-feira, 3 de fevereiro, os coordenadores regionais Aluísio Teixeira e Edgar Marmentini realizaram a qualificação dos membros da coordenadoria. Ao todo, 28 novos mediadores foram formados.

A atividade ocorreu no município de Erechim, na Casa do PMDB, e a capacitação, além de trazer um panorama sobre as eleições de 2016, ensina os mediadores a organizar e se comunicar com as turmas. 

Participaram do encontro representantes dos municípios de Viadutos, Severiano de Almeida, Mariano Moro, Paulo Bento, Getúlio Vargas, Erebango, Erechim, Cruzaltense, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Faxinalzinho e Barra do Rio Azul.

O próximo encontro da capacitação já tem data marcada: 17 de fevereiro. 

 

A coordenadoria

 

A coordenadoria do Alto Uruguai é formada pelos municípios de Aratiba, Áurea, Barão de Cotegipe, Barra do Rio Azul, Benjamin Constant do Sul, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Charrua, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erechim, Erval Grande, Estação, Faxinalzinho, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios e Viadutos.