Notícias

postada em 26/06/2020

FUG- RS inicia Curso on line Eleições 2020 em Tapejara

Na noite desta Sexta-feira (26/06) a Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul inicia o curso Eleições 2020 em parceria com o MDB de Tapejara.
 
A reunião virtual contou com a participação do Prefeito Vilmar Merotto, do Vice Prefeito Marcos Bacega, dos Vereadores, dos pré candidatos, da Executiva do partido, além dos presidentes dos núcleos de Juventude e de Mulheres. 
 
Na videoconferência o Presidente da FUG João Alberto Machado, fez análise do cenário atual, que é de muitas incertezas, por isso a importância de qualificar nossos candidatos, focando no planejamento das atividades e principalmente a nova relação com as redes sociais, pois será a forma principal de abordagem dos candidatos com o eleitor!
 
O Coordenador do Curso Eleições 2020, Leonardo Gonçalves, explicou a metodologia que contará com as aulas na plataforma da Fundação de Marketing, Redes Sociais é Planejamento de campanha e encontros virtuais para dirimir dúvidas.
 
Segundo Jocely Bogoni, mobilizador do curso na cidade, “agradeço a Fundação Ulysses Guimarães pelo oportunidade, pois estamos nos adaptando as novas tecnologias e vivendo tempos de incertezas, mas temos uma campanha chegando e a nossa obrigação de militante defender um governo sério e honesta aqui de Tapejara”! 
 
O prefeito Vilmar Merotto, salienta que a eleição que se aproxima é a mais diferente de todas que já participou, novas regras eleitorais, mudança sociais  pelo impacto na economia e principalmente é entender no que o eleitor está pensando! Afirmou que é necessário novas estratégias e planejamento muito bem pensado!
Em três semanas o Diretor Leonardo Gonçalves irá organizar uma live de finalização do curso.