Notícias

postada em 04/06/2020

Lançado Curso “On Line”Eleições 2020 em Serafina Corrêa.

Na noite desta quinta-feira (04/06) em videoconferência a Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul iniciou o curso Eleições 2020 em Serafina Corrêa parceria com o MDB local. 
 
Na reunião virtual o Presidente da FUG João Alberto Machado, falou da importância das redes sociais em tempos de pandemia e é dever da fundação qualificar nossos representantes para que fortaleçam ainda mais sua representação nos legislativos municipais, “mas não só através das redes sociais, mas sim, com planejamento e foco nas ações”.
 
O Diretor da FUG/RS Alexandre Borck apresentou o Curso Eleições 2020 da FUG/RS  explicou a metodologia que contará com as aulas do sistema e ficou ajustado novo encontro virtual pra última sexta-feira de junho para dirimir dúvidas.
 
A Presidente da Juventude e mobilizadora do Curso no município, Morgana Tecchio,  enfatizou que o intuito é possibilitar que o pré candidato se preparar para a eleição, com comunicação afinada com a majoritária e com planejamento de Campanha moderno e com respaldo nas redes sociais.