Notícias

postada em 06/02/2020

FUGRS ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM MDB DE ROSÁRIO DO SUL

A quinta-feira, dia 06 de fevereiro, ficou marcada pela assinatura do termo de cooperação técnica, entre a Fundação Ulysses Guimarães filial Rio Grande do Sul e o Diretório Municipal do MDB de Rosário do Sul.

O documento, tem como objetivo selar a parceria para a execução do projeto 2020, onde a Fundação Ulysses Guimarães propõe a realização de cursos de capacitação, qualificação e formação política para pré-candidatos e militantes. Para capacitação dos pré-candidatos da região, será realizado o seminário 2020, com palestra de comunicação, estratégias de campanha e elaboração do plano de governo.

De um lado, representando a FUG/RS o presidente João Alberto Machado, do outro, representando os emedebistas da localidade, Julio Braga. Além dos líderes representando ambas as partes, o encontro contou com a presença do vice-presidente Marcio Bosiuncula, do secretário geral e tesoureiro, dos vereadores Jair e Rogério Ulstra, dentre outras lideranças.

O presidente local, Julio Braga ressalta a importância da capacitação no município. “A parceria com a Fundação será fundamental! O MDB de Rosário pretende apresentar uma nominata, com candidatos comprometidos com a causa, com o projeto de governo e principalmente, que faça a diferença. Além de praticar a boa política, precisam saber suas atribuições como legislador municipal.”, afirma.