Notícias

postada em 27/01/2020

REUNIÃO COM MDB DE ALEGRETE PROJETA AÇÕES DE FORMAÇÃO POLÍTICA

No dia 27/01/2020 ao meio dia, o Presidente da FUG RS João Alberto Machado e o Coordenador Regional de Formação Política Leonardo Gonçalves receberam na sede da Fundação Ulysses Guimarães o  Ex Presidente do Diretório Municipal do MDB de Alegrete e atual Secretário de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania do Município de Alegrete Luciano Braga Pereira,  acompanhado pelo Presidente do Bairro Macedo do Município de Alegrete Luis Ismael. 

Na reunião de trabalho o Coordenador de formação Politica e o Presidente da Fundação apresentaram o projeto 2020, os cursos de capacitação voltados para as eleições municipais. O Secretário Municipal Luciano Pereira falou da importância de qualificar os pré candidatos e assessorias para as próximas eleições e  solicitou a Fundação Ulysses Guimarães a assinatura do Termo de Cooperação  junto ao  diretório do MDB de Alegrete na primeira quinzena do mês de Fevereiro.   

Um calendário de trabalho e atividades com o MDB de Alegrete ficou estabelecido para o final do mês de março, uma das Prefeituras mais importantes do Estado governada pelo partido.