Notícias

postada em 21/11/2019

SANTA CRUZ ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO COM A FUGRS

A quinta-feira do dia 21 de novembro, ficou marcada pela assinatura do termo de cooperação técnica, entre a Fundação Ulysses Guimarães filial Rio Grande do Sul e o Diretório Municipal do MDB de Santa Cruz do Sul.

O documento, tem como objetivo selar a parceria para a execução do projeto 2020, onde a Fundação Ulysses Guimarães propõe a realização de cursos de capacitação, qualificação e formação política para pré-candidatos e militantes. Na série de encontros, está previsto a realização das seguintes formações: curso de Dicção e Oratória, workshop de planejamento de campanha, redes sociais; dentre outros seminários e palestras.

Para o presidente João Alberto Machado, a parceria com o município de Esteio agrega para o crescimento do MDB local. “O papel da Fundação é atuar como braço intelectual do partido. Precisamos fortalecer nossos companheiros para virmos fortes no próximo pleito! ”, afirma.

Do outro lado, firmando a parceria, Alex Knak comenta sobre a importância da parceria. “Quero agradecer todo o suporte que estamos recebendo da Fundação, é muito importante para nós como município e como região. Nosso grupo está motivado para participar das qualificações. Tenho certeza que vamos colher bons frutos! ”, conta.

Além dos líderes representando ambas as partes e a militância local, o encontro contou com pré-candidatos da cidade.