Notícias

postada em 08/11/2019

FACULDADE FAEL DE NOVO HAMBURGO RECEBEU CURSO DE DICÇÃO DA FUGRS

Dividido em dois encontros, dias 01 e 08 de novembro, o polo da Faculdade FAEL em Novo Hamburgo recebeu o novo curso de Dicção e Oratória, a arte de falar em público no século XXI.

Mediado pelo coordenador regional da FUG/RS e secretário de Saúde da cidade de Santo Antônio da Patrulha, Charlis Santos. O intuito do encontro foi levar os cursos de formação da Fundação como atividade complementar aos alunos da instituição.

Com polos nas cidades de Portão e Novo Hamburgo, a faculdade conta com mais de 600 alunos, dentre as opções de cursos bacharelado, licenciatura, tecnólogo e pós-graduação.

Ainda ressalta sobre a realização de outros cursos da Fundação na Faculdade Fael. "Agradeço em nome de toda equipe e tenho certeza que procuraremos outros cursos para formar e agregar conteúdo aos nossos alunos.", finaliza.

Durante o encontro, Charlis destacou a origem da oratória, a importância de falar em público, os tipos de discursos existentes, as estratégias para impactar na comunicação e habilidades persuasivas, além de dicas para a superação do medo.

O curso contou com a presença de 30 alunos. A parceria será estendida com mais um curso de Dicção e Oratória, desta vez, no polo de Portão.