Notícias

postada em 05/11/2019

PORTÃO RECEBEU DEBATE SOBRE REDES SOCIAIS

A sede do MDB de Portão recebeu na última terça-feira (05), a palestra de redes sociais. Parte do programa 2020, a atividade busca capacitar e qualificar os pré-candidatos ao próximo pleito. 

O painelista do encontro, foi o produtor Audiovisual e de Cinema com pós-graduação em Planejamento em Comunicação e Gestão de Imagem pela PUCRS, Leonardo Fouchard. Em sua fala, discorreu sobre um tema relevante e presente na vida de todos: as redes sociais.

Abordando na essência, Leonardo inicia sua fala com a apresentação básica dos conceitos da comunicação. Traz os princípios da inteligência dentro da comunicação e as principais diferenças entre o universo privado e o público das redes sociais.

Na parte técnica, discorreu sobre a importância da audiência, do público-alvo, do controle da mensuração, mas principalmente, sobre a necessidade da consolidação de um posicionamento e da construção de conteúdos relevantes.

Ao final da explanação sobre o conteúdo, os participantes puderam fazer uma série de questionamentos pertinentes ao tema abordado no encontro.