Notícias

postada em 28/09/2019

REUNIÃO COM MDB MULHER PLANEJA PROGRAMAÇÃO PARA 2020

Ao longo do sábado, dia 28 de setembro, aconteceu a reunião da executiva estadual do MDB Mulher, com participação da Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul.

A diretora da FUG/RS Evelize Fabrício, juntamente os membros da executiva estadual do MDB Mulher, trataram sobre o planejamento para nova programação com foco em 2020.

O foco da presidente Patrícia Alba em sua gestão, é o fortalecimento da base do núcleo e a preparação das pré-candidatas ao pleito de 2020, através de atividades desenvolvidas pela Fundação.

A primeira atividade, que marca o início da gestão de Patrícia acontece na cidade onde a presidente reside; Gravataí. Em um encontro de dois dias, a executiva estadual terá acesso a nova marca do MDB Mulher, a apresentação do projeto estadual de formação política, palestras e muito debate. A data está pré-agendada para os dias 18 e 19 de outubro.

Os demais eventos macrorregionais acontecerão nas cidades de: Lajeado, Bento Gonçalves, Cruz Alta, Erechim, Santa Rosa, Rio Grande e Santa Maria. As datas ainda não foram definidas.

Na próxima semana, será realizada uma reunião para definir os ajustes pertinentes a parceria.