Notícias

postada em 24/07/2019

FÓRUM DE DEBATES PELO DESENVOLVIMENTO CHEGA A BALNEÁRIO PINHAL

Em reunião ao meio dia, o presidente da Fundação Ulysses Guimarães filial Rio Grande do Sul, João Alberto Machado esteve reunido com o MDB de Balneário Pinhal. Na oportunidade, estiveram presentes o presidente Luis Carlos Rosa Lopes, o vereador César Furini, o ex-prefeito Jorge Fonseca e as integrantes do MDB Mulher, Carine Martins e Mariluce Padilha.

O encontro tratou sobre a realização de uma etapa do Fórum de Debates pelo Desenvolvimento no município, que irá tratar sobre a importância do turismo na região.

Para o presidente Luiz Carlos a parceria com a Fundação vem para agregar. “Agradeço desde já o empenho e a disponibilidade da Fundação para a realização do encontro na nossa cidade, precisamos debater sobre turismo. Com certeza a parceria agrega muito! ”, conta.

A série de encontros do Fórum de Debates, já passou pelos municípios de Butiá, Erechim e Soledade, em conjunto, foram mais de 200 pessoas debatendo sobre o desenvolvimento de suas cidades/regiões. Já estão agendadas outras 5 etapas, nas cidades de: Sapucaia do Sul, Nova Hartz, Igrejinha, Muçum e Cruz Alta.

O Fórum de Debates pelo Desenvolvimento – Etapa Balneário Pinhal ficou pré-agendado para acontecer entre os dias 21 ou 22 de novembro.