Notícias

postada em 18/07/2019

DIVULGAÇÃO DO PROJETO 2020 PASSA PELO VALE DO TAQUARI

Em roteiro pelo Vale do Taquari, o presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul, visitou alguns municípios para divulgar o trabalho que tem sido desenvolvido pela instituição.

Aproveitou a oportunidade para divulgar e apresentar o projeto 2020, que busca formar e capacitar o quadro do MDB para as eleições municipais que se aproximam.

Ao longo do dia 17, quarta-feira, visitou as cidades de Teutônia e de Santa Clara do Sul. Na quinta-feira, dia 18, foi recepcionado na cidade de Lajeado.

Para o presidente da FUG/RS, a formação é de suma importância. “Precisamos qualificar nossos quadros. A fundação age como braço intelectual do partido, é nosso papel cooperar com os municípios em prol do fortalecimento dos nossos companheiros! ”.

Teutônia:

Na cidade de Teutônia, o presidente João Alberto se reuniu com o coordenador Regional, Celso Cervi, com o presidente do MDB local, Fabiano Eckel, com o vereador Pedro Hartmann, com a secretária geral Roseli Hartmann e com o ex-vereador e ex-vice-prefeito Evandro Biondo.

Ficou pré-agendado para o dia 05 de setembro um ato de assinatura do termo de cooperação técnica e apresentação de um calendário de formação política para a cidade.

 

Santa Clara do Sul:

Em Santa Clara do Sul, o prefeito Paulo Kohlrausch e seu assessor Fabrício Renner recepcionaram o presidente João Alberto.

Na oportunidade, o prefeito apresentou o projeto de expansão do município feito em sua gestão. João Alberto colocou a instituição a disposição do companheiro, e parabenizou pela efetividade na gestão e pelo desenvolvimento local.

O presidente da FUG/RS fez um convite ao prefeito Paulo, para que mediasse alguns cursos de formação da Fundação na região, pedido qual, foi prontamente atendido.

 

Lajeado:

Recepcionado pelo Coordenador Regional do Vale do Taquari, Celso Cervi e pelos assessores Fernando Dalazen e Rodolfo Agostin, o presidente João Alberto prontificou a instituição para executar o projeto 2020 na cidade.

Ficou pré-agendado para o dia 25 de julho uma reunião com o presidente do partido e com as demais lideranças, para projetar a realização dos cursos de formação política em Lajeado.