Notícias

postada em 16/07/2019

REUNIÃO DISCUTE PROJETO POLITIZAR

A sede do EAD e da Fundação Ulysses Guimarães filial Rio Grande do Sul, recebeu nesta terça-feira (16), uma reunião ao meio dia para tratar sobre o projeto politizar. Estiveram presentes, o presidente da FUG/RS, João Alberto Machado, a vice-diretora Joseane Toebe, os diretores Clóvis André e Alexandre Borck, a mediadora Gabriela Schardosim, a coordenadora Nacional Cris Baptista e o jornalista Renato Bohusch.

Idealizado pela Fundação Ulysses Guimarães que já atua efetivamente dentro do MDB, em prol da construção do intelecto, do desenvolvimento humano e pessoal e do capital político das pessoas, o projeto politizar nasce dentro dos preceitos de reordenar o posicionamento de quadra política do MDB e seus princípios.

Os presentes discutiram sobre a metodologia de ensino do projeto, o conteúdo programático, e sobre a forma de inscrição e participação da formação. O projeto será dividido em duas etapas, com modalidade EAD e presencial, contando com a mediação de professores mestres e doutores na área.

As definições serão feitas ao longo das próximas semanas, visto que, o projeto será lançado oficialmente durante a abertura do XII Encontro de Inverno da Juventude do MDB, que acontece no dia 03 de agosto em Gramado.