Notícias

postada em 09/07/2019

REUNIÃO EM CANOAS DEFINE ATIVIDADES DO MDB LOCAL E DO NÚCLEO DA JUVENTUDE

Ao final da tarde desta terça-feira (09), a sede do diretório municipal de Canoas recebeu um encontro para definição do calendário de formação política na cidade.

Representando a Fundação Ulysses Guimarães filial RS, o presidente João Alberto Machado e a coordenadora nacional Cris Baptista, se reuniram com o presidente do MDB de Canoas, Nedy Marques, o vice-presidente Alderico Zanettin, o tesoureiro Ademir Zanetti, o secretário geral e coordenador regional da FUG/RS Marco Rosa, o vogal Dr. Eduardo Mazzarino e a presidente da Juventude de Canoas, Laisa Renata.

Iniciando a reunião, o presidente João Alberto apresentou as atividades e projetos que estão sendo desenvolvidos pela fundação, bem como, as temáticas abordadas nos cursos, palestras e seminários.

A atividade teve como intuito elaborar em parceria com o MDB de Canoas um cronograma de capacitação e formação dos pré-candidatos ao pleito de 2020, dando ênfase no planejamento de campanha, posicionamento nas redes sociais e no marketing eleitoral.

Com a Juventude local, foram definidos os cursos de formação política que serão realizados por meio da equipe inscrita no concurso Juventude em Movimento.

No próximo encontro será assinado um protocolo de intensões pelos presidentes, onde constará as qualificações, as datas dos encontros e a meta de formação de cada atividade.