Notícias

postada em 09/07/2019

REUNIÃO COM MDB MULHER RS DEFINE PRÓXIMAS ATIVIDADES DA PARCERIA

Na terça-feira (09), em reunião almoço a Fundação Ulysses Guimarães filial Rio Grande do Sul se reuniu com o MDB Mulher RS, para alinhar o cronograma de atividades da parceria. 

Estiveram presentes o presidente da FUG/RS João Alberto Machado, a vice-presidente Joseane Toebe, a diretora Evelize Fabrício e a coordenadora nacional Cris Baptista, onde se reuniram com a presidente do MDB Mulher estadual, Patrícia Bazotti Alba e sua assessora Marta. 

Ao longo do encontro, foram apresentados os projetos que estão sendo desenvolvidos, assim como, os cursos, palestras e seminários disponíveis através da Fundação. 

O foco da presidente Patrícia em sua gestão, é o fortalecimento da base do núcleo e a preparação das pré-candidatas ao pleito de 2020, através de atividades desenvolvidas pela FUG/RS, como afirma. “É necessário que nossas companheiras pensem e entendam a política! ”.

Após levantamento de informações a nível estadual, cinco grandes eventos macrorregionais serão lançados, buscando capacitar e qualificar as pré-candidatas com conteúdos relacionados a planejamento de campanha e marketing eleitoral.

Além destas formações, outros cursos e palestras acontecerão de forma regional em todo o estado.