Notícias

postada em 24/05/2019

ROTEIRO NO LITORAL NORTE MOBILIZA PARA O PROGRAMA JUVENTUDE EM MOVIMENTO

Ao longo da última semana (23 e 24), a Fundação Ulysses Guimarães filial Rio Grande do Sul e a Juventude do MDB RS realizaram um roteiro de divulgação do programa Juventude em Movimento.
 

Os representantes foram Cris Baptista (FUG), Romi Krás (Dep. Estadual Gabriel Souza), Vereador Pedrinho (JMDB) e Kayo Henrique (JMDB), que visitaram 5 municípios da coordenadoria do Litoral Norte: Cidreira, Tramandaí, Arroio do Sal, Morrinhos do Sul e Mambituba.
 

Ao longo dos encontros, foi explanado sobre o objetivo, a dinâmica e as principais expectativas em relação ao concurso. A atividade busca reorganizar os núcleos de juventude nos municípios, formar e capacitar os jovens através dos cursos e palestras da Fundação Ulysses Guimarães e envolver as equipes na sociedade.
 

O roteiro também beneficiou a filial RS, visto que, alguns cursos e palestras foram negociados para os próximos meses.
 

Nos municípios, as seguintes lideranças participaram das reuniões: 
 

Cidreira: Reunião com o presidente da Câmara Paulo Catarina, vereador Altair do Assun e Alessandra chefe de gabinete do presidente.
 

Tramandaí:Reunião com as assessoras da Câmara Cláudinha e Iasmin e Kayo Henrique.
 

Arroio do Sal: Reunião com os vereadores Giovani Banha, Carlos Dias e sua assessoria.

 

Morrinhos do Sul:Reunião com a presença do prefeito Luiz, secretários Mano, Zezinho, Franque e Daniel Azul.

 

Mampituba: Reunião com os vereadores Kiko Bertoti, Jailson Santos e Rudnei Alves (presidente da Câmara), e a assessora jurídica Joice Bertoti.