Notícias

postada em 30/04/2019

FUGRS PARTICIPA DO CAFÉ COM ALTA POLÍTICA

Ao longo da manhã da última terça-feira (30), aconteceu o Café com Alta Política no Café do Margs em Porto Alegre. O presidente da Fundação Ulysses Guimarães filial RS, João Alberto Machado, a diretora Evelize Fabricio e a Coordenadora do Programa de Formação, Cris Baptista participaram do encontro.

Iniciativa do Instituto Alta Política, através do dirigente Júlio Pujol, a atividade contou com o palestrante Jefferson Jacques do Instituto Methodus, que discorreu sobre “Porto Alegre, como está pensando o eleitor de 2020”.

O instituto Methodus trabalha com pesquisa e inteligência política, através da prestação de consultoria para partidos políticos, candidatos, órgãos governamentais, entidades de classe e empresas dos mais diversos setores.  Representando a instituição e trazendo dados importantes da mais recente pesquisa sobre a percepção do porto-alegrense quanto a sua cidade, Jefferson afirma que “30% dos eleitores não votarão em 2020, em Porto Alegre. A exigência está cada vez maior! Provavelmente, o número é geral! ”, conta.