Notícias

postada em 17/04/2019

REUNIÃO EM SÃO LEOPOLDO BUSCA PARCERIA PARA CURSOS DA FUGRS

Durante a tarde desta quarta-feira (17), o presidente da FUG/RS, João Alberto Machado esteve em São Leopoldo no gabinete do vereador Arthur Schmidt.
 
Ao longo do encontro, o presidente João Alberto apresentou os projetos que estão em andamento, bem como, atividades que buscam capacitar e qualificar os pré-candidatos e assessores para a eleição municipal de 2020.
 
João sugeriu para o vereador Arthur, a realização da qualificação do seu grupo de contatos, através do curso de Dicção e Oratória, Cidadania e Saber para Vencer: Eleições Municipais.
 
Apresentou também o Fórum de Debates pelo Desenvolvimento 2019, parceria da Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul e da Associação dos Vereadores do MDB/RS. O projeto busca realizar 15 encontros até outubro, um deles em São Leopoldo.
 
A principal pauta da série de encontros é reunir profissionais de diversas áreas, técnicos e políticos, o principal intuito da série de debates é fortalecer e contribuir para o desenvolvimento dos municípios de todas as regiões. Dentre as principais temáticas, estão: agricultura, turismo, comércio e serviços, indústria e empreendedorismo.
 
Ao longo das próximas semanas, haverá outro encontro para definir os próximos passos da parceria.