Notícias

postada em 03/04/2019

REUNIÃO COM A JMDB AVALIA RESULTADOS DA IMERSÃO EM TORRES

Ao longo do meio dia da última quarta-feira (03), o presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul, João Alberto Machado, se reuniu com o presidente da JMDB/RS, Norton Soares e com a comissão organizadora do programa Juventude em Movimento. O encontro teve o intuito de analisar e avaliar o evento de Torres.

Dentre as principais pautas da reunião, foi discutido sobre as coordenadorias que não estiveram presentes no evento e feita uma relação perante as cidades que tem Juventude formada e atuante, assim como, a definição de um calendário de reuniões para a avaliação dos indicadores do planejamento de cada mobilizador.  

Os presidentes da FUG/RS e da JMDB/RS, João Alberto e Norton Soares, respectivamente, irão se reunir com o coaching Vinicius Mendes. O encontro definirá o planejamento das atividades e a programação da próxima imersão Juventude em Movimento, que acontece nos dias 27 e 28 de abril, em Porto Alegre.

Na oportunidade, cada liderança apresentará o planejamento das atividades, a lista com os integrantes das equipes e um diagnóstico acadêmico da região. Através do planejamento entregue na imersão de Porto Alegre, a comissão organizadora fará a cobrança das atividades e análise de desempenho de cada mobilizador.

Os mobilizadores regionais têm até o dia 30/04 para realizar a inscrição das equipes, a partir daí as atividades iniciam efetivamente em cada coordenadoria.