Notícias

postada em 02/04/2019

FUG/RS SE REÚNE COM A ASSOCIAÇÃO DE PREFEITOS E VICES DO MDB/RS

Ao longo da manhã da última terça-feira (02), o presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul, João Alberto Machado, se reuniu com o presidente da Associação de Prefeitos e Vices do MDB/RS, Paulo Salerno e com o Coordenador Regional da FUG/RS, Charlis Santos.

O encontro teve como intuito o planejamento de cursos do SICONV, para realização nas cidades de Restinga Seca e Jaguari, entre os meses de maio e junho. A temática do encontro busca auxiliar e preparar os participantes para a utilização do sistema, que tem por objetivo permitir a realização dos atos e procedimentos relativos a formalização, execução, acompanhamento, prestação de contas e informações acerca de tomada de contas especial dos convênios, contratos de repasse e termos de parceria celebrados pela União.

Ficou pré-definido também, a realização de quatro palestras sobre “Atendimento” direcionados ao funcionalismo público, para a região da AMUCENTRO (coordenadorias do Vale do Jaguari, Centro do Estado e Quarta Colônia).

Em breve mais informações serão divulgadas.