Notícias

postada em 12/03/2019

REUNIÃO COM PRESIDENTE DO MDB DE SAPIRANGA BUSCA PARCERIA NO MUNICÍPIO

Representando a Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul, o presidente João Alberto Machado se reuniu ao longo da tarde desta terça-feira (12), com o presidente do MDB e empresário de Sapiranga, Gilnei Roggia.

Com 59.142 eleitores, o MDB não elegeu nenhum vereador no município de Sapiranga, conta apenas com o atual vice-prefeito oriundo do PP. O presidente Gilnei pretende dar uma dinâmica diferente na gestão partidária local. 

Na reunião em questão, visto os dados do partido na cidade, o presidente João Alberto apresentou os cursos de formação política da Fundação, assim como, cases vencedores, dos quais, o líder Gilnei irá apresentar nesta sexta-feira (15) aos 43 pré-candidatos da próxima eleição. 

Ficou ajustado que a Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul irá criar um projeto com nome provisório de "Sapiranga 2020", visando a qualificação e formação dos pré candidatos. Também irá apresentar os demais projetos elaborados pela instituição para a executiva municipal, em reunião com data a definir, nessa oportunidade, o encontro será mediado pelo coaching e parceiro da FUG/RS, Joel Maciel. 

Inicialmente, será feito o curso de Dicção e Oratória, o encontro acontecerá em abril. Em breve a data será divulgada.