Notícias

postada em 25/02/2019

FUGRS PARTICIPA DE REUNIÃO COM A EXECUTIVA DA JMDB

Ao longo da tarde desta segunda-feira (25), a Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul representada por seu presidente, João Alberto Machado participou da reunião com a Executiva da JMDB/RS, a fim de alinhar os últimos ajustes do concurso Juventude em Movimento.

Em sua fala, o presidente da FUG/RS ressaltou a parceria entre a instituição e o núcleo da Juventude. “Temos um foco muito grande nas parcerias com a JMDB, percebemos que é neste caminho que vamos conseguir oxigenar a base partidária. ”, conta João Alberto.

Em pauta, o edital do concurso foi repassado e cada tópico foi debatido pelos participantes do encontro, como: o critério de escolha das lideranças de todas as coordenadorias, a pontuação das atividades, a formação dos mediadores, a execução dos cursos de formação da FUG, bem como, a alteração da data do treinamento dos coordenadores regionais e lançamento oficial do projeto.

A data foi alterada para o período de 29 a 31 de março, na Pousada Casa de Oliveira em Torres/RS. Confira o cronograma de atividades:

 

Sexta-feira (29/03):

18h: Abertura do Evento

19h: Lançamento do Programa Juventude em Movimento

21h: Jantar

 

Sábado (30/03):

09h: Apresentação dos Cursos da Fundação

10h: Formação de Mediadores

12h: Almoço

14h: Palestra sobre Planejamento com Vinicius Mendes

16:30h: Coffee Break

17h: Curso de Dicção e Oratória

19h: Liderança Estudantil com Luis Loro

21h: Janta

 

Domingo (31/03):

10h: Projeto Politizar

13h: Almoço de encerramento do Evento