Notícias

postada em 11/02/2019

FUGRS PARTICIPA DE PLANEJAMENTO DE EVENTO DO MDB/RS

Durante a tarde desta segunda-feira (11), a sede do diretório do MDB/RS recebeu uma reunião para debater e ajustar os detalhes para o evento “O Brasil que saiu das Urnas – e as novas perspectivas de representação” que acontece em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães do RS, no dia 16/03 em Imbé.

Conduzido pelo presidente do MDB/RS, Alceu Moreira, o encontro reuniu a executiva, líderes das coordenadorias e núcleos do partido.

O presidente da FUG/RS João Alberto Machado esteve presente representando a instituição e discorreu sobre a necessidade de mudanças. “Precisamos refletir sobre o atual momento. Não é apenas um evento que fará a mudança de comportamento, precisamos discutir, debater, fazer e refazer. Precisamos ter cautela nesta transição, mas não podemos ficar parados! “, ressalta.

O encontro inicia na sexta-feira (15/03), onde será feito um debate pré-evento, juntamente com a executiva, líderes das coordenadorias e núcleos. As atividades abertas ao público iniciam oficialmente no sábado (16) às 8h30min até as 14h, no hotel Fazenda Figueiras de Imbé.

Confira os painéis disponíveis (16/03):

Painel 1 – “O papel dos partidos políticos no novo contexto brasileiro” – Cientista Política Fernando Schuler

Painel 2 – “O papel do Estado na economia” – Economista Gustavo Moraes

Painel 3 – “A influência das redes sociais no meio político-eleitoral” – em definição